Principais lideranças de oposição em Aparecida anunciam apoio à reeleição de Ricardo - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Principais lideranças de oposição em Aparecida anunciam apoio à reeleição de Ricardo


As principais lideranças de oposição em Aparecida, no Sertão paraibano, anunciaram apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Nesta terça-feira (26), o candidato a prefeito nas eleições 2012, Hélio Roque (PCdoB) e o vereador João Neto (PCdoB), o mais votado da cidade nas ultimais eleições, estiveram reunidos com Ricardo, em João Pessoa, e confirmaram engajamento na campanha do candidato da coligação ‘A Força do Trabalho’.

rc_aparecidaDurante o encontro, Hélio Roque reconheceu o trabalho do atual governo em obras como o entreposto de mel (R$ 521 mil), a entrega de tratores em área de assentamento, a construção de uma unidade de saúde e o rejuvenescimento da PB-359, que cruza as cidades de Aparecida, São Francisco, Santa Cruz até a divisa do Rio Grande do Norte (R$ 5,5 milhões). “O apoio do nosso grupo a Ricardo representa o reconhecimento ao empenho deste governo para levar melhorias para o nosso município e a nossa região”, disse.
Além de Hélio, o palanque de Ricardo em Aparecida conta com os vereadores João Neto (PCdoB) e Ziza (DEM). Para João Neto, mesmo sem o apoio do prefeito, Ricardo deverá obter uma vitória expressiva no município. “As obras e ações feitas por Ricardo têm beneficiado muita gente em Aparecida. No momento certo, o povo saberá fazer justiça e votar no 40”, enfatizou.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal