Colisão de veículos deixa quatro pessoas feridas na BR 230, em Patos. Escute - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Colisão de veículos deixa quatro pessoas feridas na BR 230, em Patos. Escute


Um acidente ocorrido na BR 230, nas imediações do Posto de Gasolina Mastergás, saída para Campina Grande, na manhã desta segunda-feira, dia 11 de agosto, deixou o saldo de 4 pessoas feridas. 
Informações dão conta de que um veículo Monza, da marca Chevrolet, que trafegava sentido Campina Grande/Patos, teria diminuído repentinamente a velocidade para entrar para o Posto de Gasolina, Nesse momento, a Pajero que vinha logo atrás conseguiu frenar a tempo, mas um Fiat Uno Mile que vinha atrás da Pajero, acabou colidindo com ela.
O popular de nome expedito, que se encontrava no local na hora do acidente, contou o que presenciou.
“Acredito que com a colisão, as três pessoas do Fiat Uno saíram feridas”, contou Expedito.
O condutor do veiculo Monza, Joaquim Gonçalves, disse que parou o carro para entrar a esquerda na direção do posto de gasolina, porém informou que não pôde fazer de imediato por causa de uma moto que passava no momento em sentido oposto e na outra faixa.
“Eles acabaram batendo atrás e acabaram me culpando, dizendo que eu tinha parado no meio da pista, mas se a moto vinha de lá pra cá, como eu ia entrar. Foi isso somente”, relatou.
Apesar do relato do senhor Expedito ter mencionado três pessoas feridas, a informação correta diz que foram quatro as pessoas feridas e que vinham no Fiat Uno. Todas foram conduzidas ao Hospital Regional pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.
Os condutores dos outros dois veículos não sofreram nenhuma escoriação. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, e diante do fato, o inspetor Heraldo Maciel contou o que aconteceu e repassou algumas orientações.
“O veículo Monza teria que ter prado no acostamento e depois realizar a entrada a esquerda, que no caso seria para o Posto de Gasolina.
Escute abaixo, a entrevista completa.
 Patosonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal