BANDEIRA BRANCA: deputado revela como é dividir o palanque com adversários políticos - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

BANDEIRA BRANCA: deputado revela como é dividir o palanque com adversários políticos


BANDEIRA BRANCA: deputado revela como é dividir o palanque com adversários políticos
 No último sábado, a cidade de Araruna, no Curimataú paraibano presenciou uma cena histórica: os adversários políticos Vital Costa (PP), Olenka (PMDB), Benjamin (SD) e Wilma Maranhão (PMDB) desfilaram juntos, em carro aberto pelas ruas da cidade, ao lado do candidato ao governo do Estado Cássio Cunha Lima (PSDB).

Participantes de grupos políticos distintos, o deputado Vital Costa inclusive disputou o último pleito municipal em Araruna com Wilma Maranhão, sendo derrotado pela mesma. Vital comentou como foi dividir o palanque com seus adversários políticos ao apoiar o projeto de Cássio Cunha Lima.

“A gente tem procurado sempre nos conduzir da melhor forma possível buscando uma boa convivência em prol de um projeto maior e isso toda a região presenciou, nossa forma serena em compartilhar com o grupo da prefeita Wilma Maranhão o mesmo palanque, de forma que quem ganha é a região” declarou.

Vale lembrar que Vital Costa conseguiu a titularidade na Assembleia Legislativa da Paraíba, já que Carlos Dunga (PTB) é o novo chefe de gabinete da prefeitura municipal de Campina Grande.

Thatiane Sonally com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal