ADESÕES: Vice-prefeito de Santa Luzia anuncia adesão a Pedro Cunha Lima - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ADESÕES: Vice-prefeito de Santa Luzia anuncia adesão a Pedro Cunha Lima


Vice-prefeito de Santa Luzia anuncia adesão a Pedro Cunha Lima
 O vice-prefeito de Santa Luzia, José Alexandre - Zezé (PSD) – e o seu filho, o vereador Thiago Augusto (PSD), anunciaram a adesão política à candidatura do advogado Pedro Cunha Lima (PSDB), para deputado federal. Eles selaram o acordo em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (28), em Campina Grande.

A chegada do apoio de Zezé representa a adesão de todo um grupo político que seguia o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Santa Luzia, Antônio Ivo de Medeiros. “Em sua primeira eleição em 1986, o pai de Pedro, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), chegou a Santa Luzia pelas mãos do saudoso Antônio Ivo e agora, não poderia ser diferente, um filho de Cássio refaz o caminho do pai e recebe de Santa Luzia o apoio das lideranças que seguiram Ivo”, comentou o vice-prefeito.

Pedro Cunha Lima disse que se sentia honrado em receber o apoio de Zezé e de Thiago. Segundo ele, aumenta a responsabilidade e fortalece a sua candidatura nessa reta final de campanha eleitoral.

“É uma adesão que carrega todo um simbolismo histórico, pois relembra o saudoso Antônio Ivo, fiel amigo do meu pai, Cássio e do meu avô, Ronaldo Cunha Lima e isso aumenta a nossa responsabilidade de fazer um mandato bem feito, com presença e proposituras para a população de Santa Luzia”, disse Pedro. 
FONTE: PB AGORA com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal