Page Nav

HIDE

Pagina de Cima

Classic Header

{fbt_classic_header}

Propaganda do TOP

//

Breaking News:

latest

MP entra com ação de improbidade contra prefeita de Ouro Branco

O promotor Gláucio Pinto Garcia, da comarca de Jardim do Seridó, entrou com ação de improbidade administrativa contra a prefeita de Ouro Br...

O promotor Gláucio Pinto Garcia, da comarca de Jardim do Seridó, entrou com ação de improbidade administrativa contra a prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo (PT).

No processo de 28 páginas, ele cita irregularidades na Prefeitura como desvio de funções relativas a nomeação de aprovados no concurso público de 2010.

“Inicialmente, este órgão ministerial constatou, no âmbito do Inquérito Civil nº 06.2014.00001559-1, a existência de diversos casos de desvio de função no Município de Ouro Branco – alguns dos quais pela própria prefeita Maria de Fátima Araújo da Silva, que, a despeito do pleno conhecimento dos fatos, nada fez ou faz para cessá-los”, frisou na ação o promotor Gláucio Garcia.

Vários casos de servidores concursados e efetivados para uma função, mas trabalhando em outras, como uma auxiliar de serviços gerais que  atua como técnica de enfermagem são narrados pelo Ministério Público Estadual na peça.

Fonte: Blog do Marcos Costa

Nenhum comentário