BRONCA: pai e filho são multados pela TRE e terão que pagar 5 mil por propaganda irregular - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de julho de 2014

BRONCA: pai e filho são multados pela TRE e terão que pagar 5 mil por propaganda irregular


BRONCA: pai e filho são multados pela TRE e terão que pagar 5 mil por propaganda irregular
Na última sexta-feira (25), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), realizou sessão ordinária. Foram julgados 59 processos, destes 52 foram relativos aos registros de candidaturas para as eleições deste ano. Dentre os registros, foram 46 candidaturas para deputados estaduais e dois Demonstrativos de Regularidade de Atos Partidários (DRAPs), para os parlamentares Caio Figueiredo Roberto (PR) e José Wellington Roberto (PR), pai e filho, com multa de cinco mil reais por propaganda irregular.


A penalidade foi estendida ao Partido da República (PR), com cassação de dois minutos e trinta segundos do tempo da propaganda gratuita na televisão. Também foram homologados quatro pedidos de renúncia de registros de candidaturas.


O TRE-PB também deciciu a extinção do processo em que o governador Ricardo Coutinho (PSB) pedia a cassação de diploma, inegibilidade e multa para o ex-senador José Maranhão (PMDB), o governador o acusava de suposta prática de conduta, inelegibilidade e multa por suposta prática de conduta vedada a agente público, por entender que houve perda do objeto.


Os DRAPs aprovados foram da Coligação “A Vontade do Povo” e “A Vontade do Povo II”. A primeira formada pelos partidos PSDB, PEN, PR, PTB, PSD, SD, PMN, PPS, PT do B, PTN, PRB, PSDC, PSC e PP. O segundo trata de cinco substituições de candidatos que renunciaram.





FONTE: www.pbagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal