PT do B rompe com Ricardo e anuncia apoio a candidatura de Cássio - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 29 de junho de 2014

PT do B rompe com Ricardo e anuncia apoio a candidatura de Cássio


Anúncio foi feito durante reunião na noite desta sexta-feira (27)


A candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ganhou o apoio de mais um partido político na noite desta sexta-feira. Foi o apoio do PTdoB, dirigido no Estado pelo ex-deputado Genival Matias.
O anúncio foi feito durante reunião do PTdoB e de dirigentes de outras cinco legendas – PRB, PPS, PMN, PTN e PSDC – com o presidente estadual do PSDB, deputado Ruy Carneiro, já anunciado pelo próprio senador Cássio Cunha Lima como candidato a vice-governador.
Esse grupo de seis partidos discute estratégias para a disputa das eleições proporcionais. As referidas legendas devem apresentar mais de 100 candidatos a deputado estadual e pelo menos 24 candidatos a deputado federal.
O ex-deputado Genival Matias disse que o PTdoB está abandonando o projeto político do governador Ricardo Coutinho por decisão quase unânime de seus pré-candidatos a deputado e de seus filiados.
“Já vínhamos conversando com pré-candidatos a filiados há cerca de um mês. Realizamos várias reuniões e em todas elas a indicação era no sentido de apoiarmos a candidatura do senador Cássio Cunha Lima, que é o que estamos informando hoje ao deputado Ruy Carneiro”, explicou Genival Matias.
Os motivos da decisão do PTdoB, segundo Matias, são a identificação com o projeto de desenvolvimento do senador Cássio Cunha Lima e sua forma de tratar a classe política e o povo. “Nós temos sofrido muito nos últimos três anos e meio com a falta de atenção e de diálogo por parte do governador, que tem um projeto de poder isolado, individual”, reclamou o presidente do PTdoB.
Em relação ao senador Cássio Cunha Lima, Genival Matias disse que a Paraíba já o conhece muito bem e sabe que seu projeto político é o do diálogo e do respeito a todos.
O presidente estadual do PSDB, deputado Ruy Carneiro, saudou a adesão do PTdoB e elogiou a sensibilidade do ex-deputado Genival Matias. “Os companheiros do PTdoB são bem-vindos, assim como os das demais legendas, ao projeto político do senador Cássio Cunha Lima, que é de promover a paz da Paraíba e enfrentar os graves problemas da segurança, saúde e da educação”, disse Ruy.

MaisPB com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal