Prefeita de cidade do brejo muda de lado de última hora e anuncia apoio a Cássio - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Prefeita de cidade do brejo muda de lado de última hora e anuncia apoio a Cássio

Prefeita Adriana AndradeAliadíssima do Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o Deputado Estadual Ricardo Marcelo, a Prefeita de Pilões no brejo da PB, Adriana Andrade, anunciou momentos antes da convenção do PSDB na tarde deste domingo (29/06) seu rompimento com o Governador Ricardo Coutinho e seu alinhamento com Cássio Cunha Lima.

Em nota distribuída  com a imprensa, Adriana expôs os motivos pela sua mudança de posicionamento e agradeceu as parcerias realizadas com o Governo do Estado.

Confira a nota na íntegra:
Amigos e Amigas,

Nossa vida é feita de decisões e para que o melhor aconteça todas essas devem ser tomadas de forma responsável e consciente.
O ano de 2014 é um ano de definições políticas e tomada de rumo, cada pessoa, principalmente as que lideram grupos e/ou partidos são chamados também a buscar o melhor não para si e sim para os que são liderados e fazem parte do convívio não apenas político, mas também do círculo de amizades.
Após especulações e conversas constantes com amigos, correligionários e acima de tudo com nosso povo pilonense, decidimos a partir de então apoiar o projeto político de eleição para Governador do então Senador Cássio Cunha Lima. Em tempo, agradecemos as parcerias que foram feitas com o Governo do Estado em favor do povo de Pilões e externamos, também, nosso lamento, pois muito mais poderia ter sido concretizado mediante nossos esforços junto ao Palácio da Redenção.
Caminharemos juntos com nossos amigos rumo a uma Paraíba melhor e uma Pilões mais vista pelo Governo para assim buscar mais dignidade para o nosso povo.
Que Deus nos abençoe!
Pilões-PB, 29 de Junho de 2014.
Adriana Andrade

Fonte: ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal