Pesquisa do Correio aponta que o senador Cássio tem 43,9% e venceria as eleições a dados de hoje - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 28 de junho de 2014

Pesquisa do Correio aponta que o senador Cássio tem 43,9% e venceria as eleições a dados de hoje

Em segundo lugar aparece o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) com 25,1%. Como a pesquisa foi feita entre 19 e 23 de junho, Veneziano Vital do Rego (PMDB) teria 8,5% da preferência do eleitorado.


Se as eleições fossem hoje na Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) venceria a disputa ao Governo com 43,9% das intenções de voto. É o que revela a nova pesquisa Correio da Paraíba/Souza Lopes, divulgada neste sábado (28).

Em segundo lugar aparece o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) com 25,1%. Como a pesquisa foi feita entre 19 e 23 de junho, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) teria 8,5% da preferência do eleitorado.

Major Fábio (Pros) e Leonardo Gadelha (PSC) tem 0,3%. Já Antônio Radical (PSTU) surge com apenas 0,1%. Tárcio Teixeira (PSOL) não pontuou. Branco e nulo somam 10,1% e indecisos 11,9%.  

FONTE: MaisPB

- See more at: http://www.giropb.com.br/noticia/pesquisa-do-correio-aponta-que-o-senador-cassio-tem-439-e-venceria-as-eleicoes-a-dados-de-hoje.html#sthash.Fua4s8ip.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal