Maranhão descarta Senado, mas admite Vené na vice de RC - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Maranhão descarta Senado, mas admite Vené na vice de RC


Maranhão descarta Senado, mas admite Vené na vice de RCMesmo com iminência da desistência da candidatura do PMDB ao Governo da Paraíba, o presidente estadual do partido na Paraíba, José Maranhão avisou que vai manter a pré-candidatura a deputado federal nas eleições estaduais deste ano, descartando assim qualquer possibilidade de disputar o Senado em uma das chapas já postas.

Mas, com relação ao destino do ex-prefeito Veneziano, Maranhão, pela primeira vez, admitiu que estaria conversando com o governador Ricardo Coutinho sobre o nome do cabeludo ocupar a vice.
“Eu vou continuar candidato a deputado federal, mas com relação a Vené, nós estamos conversando sobre essa possibilidade (de ser vice de Ricardo), mas não tem nada certo ainda, nós estamos aguardando que decisão vamos tomar em relação a candidatura própria e só depois disso aí é que nós poderemos conversar com os agentes políticos que estão já com candidatura posta”, disse, sem excluir o PSDB de Cássio de um possível diálogo e posterior composição. vice”, falou.



FONTE: Blog do Beto de Igaraci PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal