Muita confusão nessa madrugada em Equador RN - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 25 de maio de 2014

Muita confusão nessa madrugada em Equador RN

Barricada foi montada na RN 086 em Equador nesta madrugada

Uma confusão entre indivíduos em um evento que acontecia na noite deste Sábado na cidade de Equador, acabou dando muito trabalho a Polícia Militar.

Segundo informações, indivíduos começaram uma confusão no evento, onde a PM daquela cidade foi acionada para conter os ânimos.

Os indivíduos ao avistarem a viatura jogaram pedras, garrafas dentre outros objetos contra os PMs, que tiveram que recuar.

Na ocasião foram acionadas para dar apoio aos policiais de Equador, policiais das cidades de Parelhas, Santana do Seridó e Junco do Seridó.

Com a chegada do reforço policial foram detidos cinco acusados, dentre eles dois adolescentes que foram liberados após os procedimentos.

Os três maiores, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

Já por volta das 02h00 da madrugada deste Domingo (25), Policiais do GTO de Parelhas, estavam retornando da ocorrência quando se depararam com uma barricada na RN 086 ainda na cidade de Equador.

Outros envolvidos na confusão que não foram detidos pela PM, revoltados com a condução de três envolvidos para Caicó, colocaram um pneu e galhos de árvores na RN impedindo a passagem de veículos e pessoas no local.

Um ônibus da Empresa Parelhense Jaime Turismo, que seguia com romeiros para o estado de Pernambuco foi impedido de seguir viagem.

Segundo informações, pessoas ouviram quando os indivíduos falaram que irão colocar fogo no ônibus.

Com a chegada da PM os mesmos evadiram-se do local.

Os vândalos ainda danificaram a adutora que abastece a cidade através do açude mamão, que foi reativada a poucos dias.
Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal