BOMBA: Gravação confirma que RC está fazendo perseguição politica - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de maio de 2014

BOMBA: Gravação confirma que RC está fazendo perseguição politica

O deputado estadual José Aldemir (PEN) levou ao plenário da Assembleia Legislativa a gravação de uma conversa com a gerente da 12° Regional de Ensino, Andréia Sobreira Teixeira, que confirma a demissão de servidores por perseguição política. O áudio comprova o que toda a Paraíba já sabe, Ricardo Coutinho vem usando os cargos do Governo em benefício de sua campanha eleitoral.

Ao ocupar a tribuna da Casa, José Aldemir relatou a demissão de dezenas de servidores estaduais da Educação, lotados no município de Salgado de São Félix, área de competência da 12ª Gerência Regional de Ensino. Ao serem demitidos, os servidores procuraram a 12ª Gerência Regional de Ensino, ocasião em que foram recebidos pela gerente da regional, Andréia Sobreira Teixeira, que confirmou aos servidores a demissão por questões políticas.

“O motivo específico, é que todas as pessoas que foram colocadas pela antiga gerência foram retiradas, pois hoje ela está contra o governador”, afirmou Andréia. Ainda segundo Andréia Teixeira, o fato não ocorreu apenas na região pertencente à 12ª Gerência Regional de Ensino. “Isso aconteceu em quase todas as gerências”, disse. “Todos os líderes que estavam com o governo e saíram, tiveram suas pessoas retiradas”, afirmou a gerente regional.

O áudio com as declarações de Andréia Sobreira, citando inclusive o nome do governador Ricardo Coutinho (PSB), foi veiculado por José Aldemir durante a sessão na Assembléia Legislativa. O parlamentar informou que irá procurar o Ministério Público, para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

“Os servidores foram surpreendidos com a demissão de forma arbitrária e pasmem, a própria gerente da região de ensino confirma que foram demitidos de forma eminentemente política, com interesses apenas eleitoreiros”, disse Aldemir. “Vamos orientar a todos para que possam de forma legítima acionar o Ministério Público, reivindicando seus direitos”, completou o parlamentar.

Em aparte, o deputado Aníbal Marcolino parabenizou José Aldemir pela coragem de denunciar o fato. “O forte desse governo é perseguir funcionários, tanto comissionados como efetivos. A verdade é essa, o governador age dessa forma e demite, sem qualquer motivo, aquelas pessoas que não desejam votar com ele”, comentou.

Fonte: Blog do Kardec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal