Magoado com DEM, Walter Neto diz que vai lutar para recuperar mandato que lhe foi “roubado” - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Magoado com DEM, Walter Neto diz que vai lutar para recuperar mandato que lhe foi “roubado”

Magoado com DEM, Walter Neto diz que vai lutar para recuperar mandato que lhe foi “roubado”
 Único deputado federal a perder o mandato por infidelidade partidária devido a uma ação impetrada no Supremo Superior Eleitoral (TSE), pelo Democratas do ex-senador Efraim Morais, o ex-deputado Walter Brito, garantiu que vai lutar para reconquistar a vaga na Câmara Federal, tomada de forma injusta.

Em entrevista a Correio FM concedida nesta quarta-feira (16),  em Campina Grande, Walter Neto deixou claro que ainda guarda mágoas do DEM e que dificilmente fará parte de uma aliança com a presença de Efraim Morais. Walter Neto afirmou que quer ir à disputa por uma vaga na Câmara Federal para recuperar “o mandato que me foi roubado. Eu fui o único político desse país a perder o mandato, por injustiça, covardia e perseguição”.

Ele afirmou que deve disputar o cargo ao lado de nomes fortes como o de Pedro Cunha Lima, Ruy Carneiro e até Cícero Lucena. O ex-deputado disse que acredita que, se firmar mesmo, a candidatura não terá empecilhos com o PSDB no que se refere à conquista de votos, já que o nome de Pedro Cunha Lima, filho do senador Cássio, é cogitado e especulado em bastidores para disputar a vaga.

– Sempre disputei as eleições sem olhar o tamanho dos nossos concorrentes, até porque ao fazermos composições todos tornam-se um. E o nosso projeto é bem definido e se distingue dos demais. Acho que temos que nos pautar pelo que acreditamos, temos ideias e projetos concretos com relação à política e disso não posso abrir mão – afirmou.

Walter Brito Neto acredita que o presidente do seu partido, PTB, Wilson Santiago, deve mesmo ser o candidato de Cássio Cunha Lima ao Senado. De acordo com ele, o atual senador Cícero Lucena disputaria uma vaga na Câmara Federal, caso Ruy Carneiro seja o pretenso vice-governador pelo PMDB.

– Wilson Santiago é um político que esteve no Senado, tem um partido com estrutura forte e 56 prefeitos aliados, além do que o pré-candidato Cássio precisará de tempo para o guia. Temos hoje praticamente uma chapa proposta e acho que nesse momento Wilson é o nome, e o PTB o partido que se torna necessárionesse processo – elogiou. Walter Neto não tem dúvida de que será muito bom para Santiago ser o pré-candidato com o apoio de Cássio. Vale lembrar que o pai de Walter Neto, o ex-deputado Walter Brito é pre´-candidato ao senado pelo PTC.

Severino Lopes

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal