Homem se masturba em sala de cinema do Recife, sêmen atinge vítima que chama a polícia - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Homem se masturba em sala de cinema do Recife, sêmen atinge vítima que chama a polícia

Foto: Lais Telles/Esp. DP/D.A Press/Arquivo

A Polícia Civil começou a investigar uma suspeita de assédio sexual sofrido por uma advogada de 26 anos dentro do cinema do Plaza Shopping, na Zona Norte do Recife. A vítima afirmou que estava assistindo ao filme Alemão quando percebeu que um homem na cadeira ao lado havia se masturbado. Segundo a denúncia da advogada, o espectador ejaculou e seu sêmen atingiu uma das pernas dela. Na Delegacia de Casa Amarela, a advogada relatou que chegou a chamar a gerência do UCI Kinoplex, mas foi informada que ninguém poderia retirar o suspeito da sala, que fugiu antes da polícia chegar. Ontem, as imagens das câmeras de segurança foram solicitadas para identificação do homem.

“A violência sexual do meu vizinho de poltrona me surpreendeu e me chocou muito, pois com cerca de 15 minutos de filme o mesmo ejaculou na minha perna. Quando notei o fato, não conseguia acreditar e um sentimento de pavor e nojo me encheu a alma. Me levantei ainda muito abalada. Todo o meu corpo tremia e não sabia se gritava ou se corria”, contou a advogada. 

O caso aconteceu no último sábado. Na segunda-feira, a advogada registrou o boletim de ocorrência. O delegado Paulo Berenguer explicou que enviou ontem à tarde uma equipe policial para dar início às diligências e solicitar as imagens do circuito interno de segurança. A pena para o crime de assédio sexual é de um a dois anos de detenção. O suspeito pode ainda ser indiciado por constrangimento ilegal, cuja pena é de até um ano de detenção ou multa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal