Paraibana morre com suspeita de meningite em Cruzeiro pelo Caribe - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de março de 2014

Paraibana morre com suspeita de meningite em Cruzeiro pelo Caribe


Paraibana morre com suspeita de meningite em Cruzeiro pelo Caribe
Nesta quinta-feira (06), a empresária paraibana Diana Almeida, de 68 anos, esposa do ex-Secretário de Industria e Comércio e Superintendente do SEBRAE, Arlindo Almeida, morreu na Jamaica com suspeita de meningite após três paradas cardíacas.


Diana morava em Campina Grande, e estava com cerca de 30 parentes em um cruzeiro pela América Central, México e Estados Unidos.


Outros 200 paraibanos participavam do mesmo pacote turístico de viagem, no navio com capacidade para até seis mil pessoas.


De acordo com informações médicas, ela teve um mal estar na madrugada do sábado (1º), desembarcou do navio e foi atendida em um posto médico, em seguida encaminhada para um hospital em Montego Bay, na Jamaica, onde ficou internada. Familiares informaram que o cruzeiro seguiu viagem, mas, todos os parentes que estavam na embarcação ficaram no local.


Foi detectada pelos médicos uma infecção grave na vítima. De acordo com o marido da vítima, o empresário Arlindo Almeida, a suspeita inicial era de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Diana Almeida recebeu tratamento e, devido à possibilidade de contágio, todos os parentes desembarcaram na Jamaica e estão sob medicação, por recomendação médica.


"Não tinha como saber que seria grave dessa forma. Ela tinha excelente saúde, antes de viajar fez checkup de toda sorte de exames e estava bem. Ela sentiu-se mal, vomitou, desmaiou e não recuperou mais a consciência. Foi atendida por médicos do navio, viram que precisava de internação e desembarcaram em Montego Bay. Inicialmente havia hipótese de AVC, mas foi afastada após tomografia. Infelizmente a infecção foi muito forte os antibióticos não surtiram efeito", explicou.

O traslado do corpo ainda está indefinido, entre as possibilidades de ser enviado aos Estados Unidos ou voltar direto da Jamaica. De lá, seguirá para Recife, Pernambuco, para enfim ser encaminhado ao velório em Campina Grande.
FONTE: pbagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal