Garantia Safra: Várzea e São José do Sabubi receberão recursos extras - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de março de 2014

Garantia Safra: Várzea e São José do Sabubi receberão recursos extras

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) publicou na quarta-feira (12) duas portarias destinadas à liberação de recursos para o pagamento aos beneficiários do Garantia Safra.

No Vale do Sabugi apenas os municípios de Várzea e São José do Sabugi receberão os recursos extras, conforme publicação no Diário Oficial. 

A primeira portaria atende 192 agricultores do município de Belém, na Região 2 da Paraíba, além de alguns municípios de Alagoas, da Bahia, do Ceará, do Piauí e do Rio Grande do Norte. O benefício é relativo à safra 2012-2013.

A segunda portaria libera o valor adicional de R$ 155 por família, a serem pagos até o mês de abril e relativos também à safra 2012-2013. Serão atendidos agricultores de 73 municípios paraibanos. 

Terão direito ao valor extra os agricultores que aderiram ao Garantia Safra e que já concluíram o pagamento das cinco parcelas, referente ao valor total de R$ 760, do benefício da referida safra. Os pagamentos serão realizados a partir do mês de março de 2014, nas mesmas datas definidas pelo calendário de pagamentos de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal.
FONTE: sertao1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal