Estado Paraíba deverá receber novos voos em seus aeroportos; Confira - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de março de 2014

Estado Paraíba deverá receber novos voos em seus aeroportos; Confira


A Paraíba deve começar a receber voos novos das quatro companhias aéreas que já operam no Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana - TAM Azul, Gol e Avianca -, e o Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, está inserido nos estudos para início de operações da Avianca e Azul.

O Estado também deve confirmar nos próximos dias o início de fretamentos de voos em parceria com a Operadora CVC.

Segundo o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano, que participou na semana passada de quatro reuniões com os diretores das companhias aéreas e da CVC, em São Paulo.

Os executivos da CVC, que devem anunciar em breve o fechamento de voos fretados, vão também incluir a capital paraibana.

Além de apontar o crescimento sustentável dos indicadores de movimentação de turistas na Paraíba, Renato Feliciano apresentou uma proposta de incentivo fiscal - redução de ICMS por determinação do governador Ricardo Coutinho. 

Nesse item, pontuou o secretário, as companhias aéreas terão que se comprometer a operar voos em horários melhores para os passageiros, buscando reduzir consequentemente o período ocioso do aeroporto, que gira em torno de 12 horas diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal