Prefeito Dril entrega oficialmente reforma da Escola Municipal Antônio Basílio. - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Prefeito Dril entrega oficialmente reforma da Escola Municipal Antônio Basílio.






Aconteceu neste último Sábado (22) em Santana do Seridó a entrega oficial a população Santanense, alunos e pais de alunos da reforma da Escola Municipal Antônio Basílio, o evento contou com a presença de todos os pais e alunos da referida escola municipal onde o Prefeito ofereceu um jantar a todos os presentes. 

A reforma chama a atenção pelo motivo de não ser mais uma “Reforma” simples, e sim pelo fato de ser uma verdadeira adequação aos parâmetros de uma escola particular. Além de toda a parte estrutural o Prefeito Dril também climatizou todas as salas de aulas, além da sala dos professores, biblioteca e Secretaria, também quadros brancos e digitais foram adquiridos, novos bebedouros, cadeiras e carteiras. 

Na solenidade vários pais e colaboradores foram Homenageados pelo Prefeito com entrega de comendas. A gestão do Prefeito Dril têm se destacado bastante nos setores onde a administração pública precisava chegar no município de Santana do Seridó, e a Educação é uma delas. “Precisamos investir muito na educação, a escola prepara nossos adultos do futuro, precisamos estar perto e investindo para que nosso município tenha uma educação de primeira, e vamos fazer isso até o último dia de nosso mandato”. Destacou o Prefeito Adriano Gomes.

FONTE: Fecebook / Santana do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal