Efraim Morais deixa o Cargo no governo do Estado - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Efraim Morais deixa o Cargo no governo do Estado

O ex-senador Efraim Morais (DEM) deixa a Secretaria de Infraestrutura da Paraíba no final de março. A informação foi revelada nesta terça-feira (25), pelo seu filho, o deputado federal Efraim Filho (DEM). Segundo o parlamentar, o projeto político do pai em 2014 é voltar a disputa eleitoral e colocar seu nome a disposição para ocupar uma vaga na chapa majoritária, essa que ainda será definida com os partidos aliados.

“Ele se desincompatibiliza da Secretaria de Infraestrutura no final de março [...] Ele colocará seu nome para disputa da chapa majoritária, seja ele para senador ou vice-governador, mas essa será uma decisão que passará pelo aval do partido. Será avaliado e consultado.”, declarou ao Portal Correio, Efraim Filho.

O deputado comentou a possibilidade de rompimento da aliança entre o PSB e o PSDB, qual o DEM também fez parte da coligação nas eleições de 2010. Ele lamentou o distanciamento entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“O DEM é a terceira força da aliança. Esse é um racha que não queríamos e nem o provocamos. Claro que o que vai haver neste momento é um diálogo com a bancada estadual, com a Executiva. Vamos conversar com nossos prefeitos, que representam 10% na Paraíba, com nossos vices, deputados e vereadores para fazer uma avaliação”, disse.

Efraim Moraes, presidente estadual do DEM da Paraíba, já declarou as condições para tratar sobre coligações com outros partidos para eleições 2014. Segundo ele, a Executiva irá exigir espaço na chapa majoritária e uma ‘boa’ formação para a proporcional. 

Efraim Filho disse ainda que “os diálogos tem acontecendo informalmente” a respeito das estratégias as serem tomadas para eleições, mas que ainda será marcada uma reunião oficial com Executiva para iniciar o debate sobre as formações das chapas.
 

correio da paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal