Multidão protesta contra Dilma e Rosalba, na inauguração da Arena Dunas, em Natal-RN - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Multidão protesta contra Dilma e Rosalba, na inauguração da Arena Dunas, em Natal-RN


 A presidente Dilma Rousseff chegou à Arena das Dunas por volta das 17h15m (horário local, 18h15m de Brasília) desta quarta-feira, para inaugurar o estádio construído em Natal para a Copa do Mundo, e foi recebida com xingamentos e muita confusão. 
O campo potiguar é o primeiro do Mundial concluído após a Copa das Confederações, que contou com Maracanã (Rio de Janeiro), Mineirão (Belo Horizonte), Mané Garrincha (Brasília), Castelão (Fortaleza), Arena Pernambuco (Recife) e Fonte Nova (Salvador).
 
Antes e durante o evento, centenas de pessoas fizeram um protesto na porta do estádio, à espera de Dilma e da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, chegando a fechar as pistas na Avenida Senador Salgado Filho e a BR-101. Até uma boneca gigante da presidente foi levada ao local pelos manifestantes. Durante a inauguração da arena, era possível ouvir as reclamações do grupo devido a um potente carro de som. As principais críticas eram em relação aos gastos da Copa e da administração dos governos federal e estadual.

2 comentários:

  1. De fato esse Blog não sabe mesmo o que é Multidão para centena de pessoas, o Blog Anuncia uma MULTIDÃO e quando se ver na verdade é um grupo de pessoas ou seja esse protesto não passou de um simples protestinho que não resultou em nada.

    ResponderExcluir
  2. ESSE SITE, TEM UMA POLITICA PARA NÃO ACEITAR COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, MAIS EU QUIZ ACEITAR ESSE AQUI PARA FALAR O SEGUINTE:
    A esse Burro e imbecil, que criticou o blog, como citei anteriormente, deve ser um BURRO mesmo, pois essa reportagem, não é desse blog, ou o senhor BURRO é CEGO o bastante de não ver A FONTE abaixo da postagem?
    Mesmo sem ser de minha autoria essa postagem, ainda defendo-a, pois um coletivo usado para aglomerações de pessoas, pode ser SIM chamado de Multidão, seja, 10, 20 ou 100 pessoas.


    ResponderExcluir

Publicar anúncio principal