DEPUTADO ANTÔNIO MINERAL GANHA APOIO DO EX PREFEITO DE VÁRZEA - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 4 de janeiro de 2014

DEPUTADO ANTÔNIO MINERAL GANHA APOIO DO EX PREFEITO DE VÁRZEA

O Deputado Estadual Antônio Mineral acaba de ganhar mais um importante apoio a sua reeleição, trata-se do ex-prefeito de Várzea e atual suplente de deputado estadual Demazinho. “É com grande alegria que informo que Demazinho ex prefeito de Várzea por dois mandatos, acaba de declarar que a partir de agora caminhará politicamente ao nosso lado.” Comemorou o Deputado.

Demazinho governou Várzea no período de 2000 a 2008 e fez uma belíssima administração naquela cidade, fato esse que lhe deu expressiva votação nas eleições de 2010, ano em que se candidatou a Deputado Estadual.

Demazinho não conseguiu voltar a prefeitura nas eleições passadas quando foi candidato contra o atual prefeito Galeguinho ficando em segundo lugar na disputa. Segundo uma fonte fidedigna, Dema como é mais conhecido planeja se candidatar novamente a prefeito nas próximas eleições e contará com o apoio do Deputado Estadual Antônio Mineral.

Recentemente os dois se encontraram em uma grande festa de aniversário de Demazinho na cidade de Várzea onde selaram de vez a aproximação e o compromisso de trabalharem juntos pelo povo daquela cidade.


Blog Revista São Mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal