SÃO MAMEDE E DEMAIS CIDADES DO VALE DO SABUGI TERÃO TRANSPORTE ESCOLAR VISTORIADO NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA (16) - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

SÃO MAMEDE E DEMAIS CIDADES DO VALE DO SABUGI TERÃO TRANSPORTE ESCOLAR VISTORIADO NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA (16)

Detran e Ministério Público programam quarta etapa da vistoria do transporte escolar.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) inicia, na próxima segunda-feira (16), a quarta etapa das vistorias no transporte escolar, que será realizada em 26 municípios, incluindo Santa Rita, Bayeux e Campina Grande. Com o início das férias escolares, esta etapa das vistorias vai acontecer até a sexta-feira (20) e não aos finais de semana, como ocorreu nas primeiras fiscalizações.
De acordo com o calendário, na segunda-feira, a partir das 7h, as equipes da Divisão de Policiamento de Trânsito do Detran e do Instituto Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba (Imeq) se instalam na sede da 7ª Ciretran, na cidade de Monteiro, quando serão vistoriados os veículos daquela cidade, além de Amparo, Camalaú e Prata. No mesmo dia, na sede da 23ª Ciretran, na cidade de Santa Luzia, além dos que realizam o transporte escolar no município, serão vistoriados os veículos dos municípios de Várzea e São Mamede.
Já no Posto de Trânsito da cidade de Soledade, serão vistoriados os veículos que realizam o transporte escolar naquele município e nas cidades de Junco do Seridó e Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal