MAIS DETALHES SOBRE O ASSALTO A CASA LOTÉRICA DE SANTA LUZIA PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

MAIS DETALHES SOBRE O ASSALTO A CASA LOTÉRICA DE SANTA LUZIA PB

Casa Lotérica de Santa Luzia é assaltada mais uma vez

O arrombamento ocorreu por volta da meia noite de ontem, dia 11 de dezembro de 2013, e início da madrugada de hoje dia 12.

De acordo com a Polícia Militar, o alarme da Casa Lotérica disparou na 3ª Cia Militar de Santa Luzia-PB, e, imediatamente, os policiais se dirigiram até o estabelecimento.

Ao chegar a Casa Lotérica, foi encontrado uma mulher no interior do prédio.

Na pracinha que fica em frente a Casa Lotérica, existia um casal namorando, até ai, tudo normal.

Narrativa

A moça que foi encontrada dentro da Casa Lotérica, disse aos policiais que seu nome é Izabel, disse também morar em Juazeiro do Norte, e disse ainda ser uma garota de programa, onde, ela e mais duas amigas, haviam saído com três rapazes, lá de Juazeiro, que estão em um carro vermelho.

E o casal?

Ela, a moça encontrada dentro da Casa Lotérica, também chegou a dizer que não tinha nada a ver com o casal que estava na pracinha namorando.

Na rua que da acesso a  Sede Velha do Yayu Clube, de frente ao Lojão Rio do Peixe, mais precisamente, ao lado da antiga “Mansão” (não sei se ainda é esse o nome) havia um carro, um Ford Ka, verde escuro, de Campina Grande, placas, NQA-4468, estacionado.

O rapaz que estava na pracinha disse que o carro era dele e que tinha a documentação do mesmo, porém, não era habilitado. 

Será que estavam sozinhos, veio de lá sem habilitação ou escondeu sua documentação?!?!?
A polícia está checando todas essas informações.

A moça encontrada dentro da Casa Lotérica insistia em dizer que não tinha nada com o arrombamento (deve ter aparecido lá dentro num passe de mágica), e que também não conhecia aquele jovem casal.

Como o carro não foi pego em movimento, e tendo o rapaz desabilitado na condução do veículo, o carro ficou apenas detido para comprovação da história do casal, identificação deles e de veículo, e levando-se em consideração que, somente uma pessoa habilitada poderia dirigi-lo, retirá-lo dali.

As contradições começaram então a aparecer

Na mala do carro tinham várias sacolas plásticas vazias.

O casal disse que estava em Santa Luzia para participarem da festa de Limão com Mel, hoje. dia 12 de dezembro.

Detalhe: Eles não tinham nenhuma roupa, já que disseram que vieram, um dia antes, para a festa, e questionados quanto a ausência de roupas, já que vieram um dia antes para a festa, disseram que iriam comprar as roupas aqui.

A moça que estava com o rapaz, namorando, disse a nossa equipe que tinha uma amiga (inclusive disse um nome, Letícia) que morava na rua do Lojão Rio do Peixe, que fica do lado da Casa Lotérica (para as pessoas de Santa Luzia, naquele beco que sai no mercado), e que ao chegar aqui em Santa Luzia-PB, não conseguiram entrar em contato com ela porque o telefone dela é da Oi e por essa razão, não pega aqui.

Engraçado… ela, a suposta amiga dela, mora em Santa Luzia e utiliza uma operadora da qual não tem sinal celular na cidade?!?!?

Disse ainda que conheceu essa amiga no São João de Campina Grande do ano passado.

De acordo com algumas testemunhas, no local, a turma da guarda, a moça que estava com o rapaz, era muito parecida com uma que, em 2011, também foi vista num arrombamento ocorrido na loja de Tony.
Na época, de acordo com os guardas, ela estava gravida e a loja arrombada era uma de roupas para crianças.

Ela disse a nossa equipe que não trabalhava e nem estudava, e que tinha um filho.

A idade dessa criança pode também ajudar a descobrir se de fato se trata da mesma pessoa.
Queremos destacar aqui o brilhante trabalho dos Policiais Militares da 3ª Cia de Polícia Militar de Santa Luzia-PB.

Sargento Everaldo, Cabo Pessoa, Cabo Lima, e outros policiais que nossa equipe acabou esquecendo de identificar.





Fonte: Henrique Melo e Anchieta Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal