Exclusivo: Sanfoneiro dos Três do Nordeste anuncia saída após 7 anos na banda; confira a entrevista dele


Considerado o mais tradicional Trio de Forró Pé de Serra de todo o nordeste, a banda Os Três do Nordeste que tem 40 anos de história, passará mais uma vez por mudanças no seu quadro.

O sanfoneiro, Adriano Silva, revelou ao Portal Paraíba Mix a sua saída da banda após 7 sete anos ao lado de Parafuso e Deda.


O motivo para a saída de Adriano Silva é um novo projeto do sanfoneiro que também é compositor. Adriano pretende seguir carreira solo.

 “Estarei cumprindo só agenda de Shows a espera do meu novo substituto e em breve vou seguir meu próprio trabalho com a carreira solo, levando como sempre varias canções falando de Amor”, disse o jovem músico.

Adriano Silva ainda agradeceu ao público da banda que o acompanhou durante esses 7 anos e ao casal Parafuso e Lizete Produções.

“Agradecer a cada um de vocês pelo o carinho e pela admiração, proporcionando vários momentos marcantes em minha vida. cantando minhas canções e me fazendo feliz por inúmeras vezes. Quero agradecer especialmente a Lizete produções e ao nosso mestre Parafuso por ter me dado oportunidade única em minha vida e ter acreditado no meu trabalho. Sou grato pelo o resto de minha vida a toda família os 3 Do Nordeste” declarou.

Em conversa com o radialista Júnior Queiroz que é diretor Portal Paraíba Mix, Adriano Silva declarou que deverá iniciar sua carreira entre fevereiro e março, para que no próximo São João já esteja consolidado, fazendo a animação de público e apaixonando os corações forrozeiros. 


Fonte: Paraíba Mix

Postar um comentário

0 Comentários