Dois homens que prestavam serviço a Cagepa são assassinados a tiros no Estado da Paraíba - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dois homens que prestavam serviço a Cagepa são assassinados a tiros no Estado da Paraíba

 Os prestadores de serviço da Cagepa identificados como sendo Marcos Gil lima da Silva, 26, e Ronaldo Camilo da Silva, 44 anos, conhecido como ‘Ronaldão’ foram assassinados em obra de saneamento básico no município de Conde, litoral Sul paraibano. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (3).

De acordo com informações do soldado Moises Acioli, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, os acusados do duplo homicídio são dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo.

Os homens estavam trabalhando em uma obra de saneamento básico da Cagepa nas proximidades de uma caixa d’água, quando foram mortos a tiros. Testemunhas apenas informaram que os acusados chegaram em uma motocicleta, não esconderam os rostos e atiraram contra eles – disse o soldado.

O policial ainda comentou que familiares de Ronaldo Camilo revelaram que ele estava sendo alvo de constantes ameaças. “Os motivos dessas ameaças ainda não desconhecidos. Porém, acreditamos que a outra vítima foi morta por estar em hora e local errados”, disse o soldado Acioli. Os corpos serão encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa onde serão periciados.
 Fonte: Cabulso PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal