Pauta do TCE tem contas de cinco Prefeituras entre elas, a de Várzea - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Pauta do TCE tem contas de cinco Prefeituras entre elas, a de Várzea

Pauta do TCE tem contas de cinco Prefeituras e quatro Câmaras

Contas oriundas de cinco Prefeituras e quatro Câmaras de Vereadores compõem, entre outros, os processos inscritos na pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (27). Na ocasião, também serão examinadas as contas de 2011 da Junta Comercial do Estado.
Terão suas contas averiguadas pelo TCE os atuais prefeitos de Várzea (José Ivaldo de Morais, exercício de 2012) e de Cuité de Mamanguape (Isaurina dos Santos Meireles de Brito, 2011). Ainda, os ex-prefeitos de Pocinhos (Arthur Bomfim Galdino de Araújo, 2011), Desterro (Dílson de Almeida, 2011) e Conde (Aluísio Régis e Quintino Régis de Brito Neto, que se sucederam no comando do município, em 2011). 
Também vão ser verificadas as contas das Câmaras Municipais de Jacaraú, Prata, Areial e Arara, todas referentes ao exercício de 2012. As sessões plenárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pelo Portal do TCE (www.tce.pb.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal