Hugo Motta e Vitalzinho destinarão emendas para construção de Campus do IFPB em Santa Luzia - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 17 de novembro de 2013

Hugo Motta e Vitalzinho destinarão emendas para construção de Campus do IFPB em Santa Luzia

Hugo Motta e Vitalzinho destinarão emendas para construção de Campus do IFPB no Sertão da ParaíbaLutando pela interiorização da educação de qualidade na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) anunciou nesta sexta-feira, 15/11, na cidade de Várzea – PB, que vai destinar emendas parlamentares com o objetivo de auxiliar na construção do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFPB) em Santa Luzia-PB.

“Assumimos o compromisso com Santa Luzia e todo o Vale do Sabugi de lutarmos pela instalação do IFPB. A região tem um potencial muito grande e é através de instituições com essa que conseguiremos desenvolver todas as potencialidades, gerando emprego e renda”, relatou Hugo Motta.

De acordo com o deputado, as emendas serão colocadas por ele e pelo senador Vital do Rêgo. “Estávamos aguardando o término do estudo de viabilidade e, agora que recebemos o estudo concluído, esperamos que já no próximo ano haja a instalação do Campus, com cursos que venham ao encontro da aptidão da região. Nosso intuito é fortalecer o desenvolvimento do Estado através da educação, pois não há maneira melhor de projetarmos a região do Vale do Sabugi, assim como outras regiões, se não for pela educação”, afirmou.

Fonte: Assessoria e Jefte News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal