São João de Ouro Velho, também é cancelado - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 12 de maio de 2012

São João de Ouro Velho, também é cancelado


O prefeito de  Ouro Velho , Inácio Júnior, suspendeu nesta sexta-feira (04) a festa de São João do município . O cancelamento dos festejos juninos se deu por conta da seca que atinge todo o município e região. O município decretou estado de emergência em razão da escassez de chuva. Agricultores já chegaram a vender mais de 60% do rebanho de bovinos, caprinos e ovinos.
O prefeito Inácio Júnior  justifica a decisão devido a necessidade da realização de ações para minimizar os efeitos da seca  . “Ficam suspensas as festividades juninas ou qualquer atividade comemorativa promovida com recursos públicos municipais no âmbito de toda a Administração Pública Municipal durante o período em que o município se encontrar em situação de emergência”, diz o prefeito.
“É uma festa importante, mas seria uma incoerência promover uma festa para comemorar diante desta seca que assombra a população.
Lamentamos a situação, mas temos que administrar com responsabilidade”, pontuou o prefeito.A festa  do São João de Ouro , aconteceria  nos dias 15,16 e 17 de Junho em Praça Pública e tinha como uma das atrações, Alcymar Monteiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal