São Pedro 2011 em São José do Sabugi - PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 7 de junho de 2011

São Pedro 2011 em São José do Sabugi - PB

Programação Oficial do São Pedro 2011 de São José do Sabugi - PB




Dia 19/06 (arraiá da rua Maria Filomena)
  • Luiz Bento e Trio Aruanda
Dia 26/06 (arraiá da rua Laurita Laura)
  • Lula Marinho e Daniel
Dia 29/06 (arraiá do Bairro Asa Branca)
  • Deca do Acordeon
Dia 30/06 (quinta)
  • Luiz Bento e Forró Aruanda
  • Bebemorá

Dia 01/07 (sexta)

  • BebeMorá
  • Mauricinhos do Forró
  • Fogo na Roupa
  • Rita de Cássia

Dia 02/07 (sábado)
  • Banda Feras
  • Forró dona Maria
  • Forró Pegado

Dia 03/07 (domingo)
Tradicional Gincana de Motos apartir das 10:00 (circuito nordestino de gincana de motos) -
  • Luiz Bento e Forró Aruanda (durante o dia)
  • Forró de Luxo
  • Paulo Cassiano e Banda Eclipse
  • Ferro Na Boneca

38 comentários:

  1. seria bom se garota safada estivese

    ResponderExcluir
  2. espero que tantas expectativas sirva para alguma coisa pois a unica festa da cidade mereçe um pouco de reconhecimento.esperamos que venha pelo omenos algumas bandas boas pois as que foram divulgadas até agora não agradou ninguém...

    ResponderExcluir
  3. ta uma porcaria a comunidade mericia coisa melhor.

    ResponderExcluir
  4. deixou muito a desejar essas bandas não estão com nada, exceção de forró pegado que tbm não é lá essas coisas todas. desembolsa prefeitona arroxada...

    ResponderExcluir
  5. eiiiii prefeita arrochada,
    manda pelo menos um a banda boa mulher,
    isso ai não ta com nada,

    ResponderExcluir
  6. SE ESSAS BANDAS FOR MESMO VERDADE, O SÃO PEDRO DE SÃO JOSÉ MAIS UMA VEZ SUPERA AS ESPECTATIVAS. 2 A 0 PARA PREFEITA NELIS.
    EM 2009 O SÃO PEDRO ARRAZOU TODOS OS OUTROS ANOS, E O DESTE ANO COM ESSA PROGRAMAÇÃO NÃO VAI SER MELHOR DO QUE O DE 2009, MAIS COM TODA CERTEZA VAI SUPERAR OS DE 2005, 2006, 2007 E 2008.

    ME LEMBRO QUANDO AS PESSOAS GOSTAVAM DAS FESTAS DO ULTIMO ADMINISTRADOR, ME LEMBRO DAS 3 MISERAS BANDAS NO SABADO, E DUAS NA SEXTA E DUAS NOS DOMINGOS.

    ResponderExcluir
  7. Esperávamos bandas melhores. Tanta espera e mais uma decepção com as bandas que poderiam ser umas bandas maiores. Afinal de contas, podemos falar que não é de se esperar nada de bom vindo dessa administração que até agora nada fez!!! Vamos ver se a ornamentação será as mesmas bandeirolas do ano passado e nas contas dos cofres da prefeitura vai constar uma gorda despesa com as tais. Ou seja, vão emboçar como fazem de costume!

    ResponderExcluir
  8. será que vai ser estas bandas mesmo? ou o salario vai ter q atrasar dnovo.

    ResponderExcluir
  9. Eita povim burro e besta, como sempre tentando "segamente", e com esse fanatismo doentio, querer derrubar a administração atual.
    Será que quem ta falando mal das atrações é burro suficiente, ou sega, que não sabe que isso não é culpa da administração, isso vem ocorrendo em todas as cidades, exemplo de grandes festa juninas, PATOS, que reduziu em quase 40%, e teixeira que reduziu em 85%, isso vem da senhora presidente que não vai ajudar as cidades nos festejos juninos, no próprio blog da para comparar as atrações das cidades do ano passado e deste ano, e percebe´se claramente o quanto todas as cidades caíram em termo de atrações. E não é por nada não, são josé vai ter uma programação melhor que a do ano passado, e não troco essa programação pelas as de DERCI , já que as festas começavam de 11 da noite, pois só tinha 2 bandas por dia. kkkk o próprio blog prova isso, é só procurar as programações dos anos anteriores. rsrsr

    abraços

    ResponderExcluir
  10. REALMENTE AS ATRAÇÕES DE TODAS AS CIDADES ESTÃO FRACAS, COMPARADO AO ANO PASSADO E A 2009 QUE NÃO TEVE REDUÇÃO DAS VERBAS REPASSADAS PELO MINISTÉRIO DO TURISMO.

    ATÉ CARUARÚ QUE TINHA UM SÃO JOÃO PARECIDO COM O DE CAMPINA, ESTE ANO, VAI TER MENOS DE 15 DIAS, E AS ATRAÇÕES NÃO É LA NADA ESSAS COISAS..

    PATOS, QUE O ANO PASSADO QUEM FEZ FOI A "A3 ENTRETENIMENTO" E TODAS AS BANDAS DA MESMA TOCOU, ESTE ANO SÓ VAI TER SOLTEIRÕES E AVIÕES QUE SÃO DA A3.

    AGUA BRANCA, Q DE GRANDES ATRAÇÕES O ANO PASSADO COMO : SAIA RODADA, GAROTA SAFADA E BRUNO E MARRONE, E ESTE ANO AS GRANDES ATRAÇÕES SÃO: LEONARDO E PAULO CASSIANO.

    TAVARES - TODOS OS ANOS TINHA AVIÕES, GAROTA SAFADA E CAPIM CUBANDO , SEM CONTAR COM OUTRAS GRANDES ATRAÇÕES, E ESTE ANO A MELHOR BANDA FOI CHEIRO DE MENINA.

    CAJAZEIRAS - ANO PASSADO FOI 10 DIAS ESTE ANO VAI SER 5 MAIS SE JUNTAR TUDO EM UM UNICO DIA NUM PRESTA, COMO TAMBEM SOUSA, QUE CAIU MUIIITO....


    INFELIZMENTE MESMO MOSTRANDO ESSES EXEMPLOS AINDA TEM GENTE QUE NÃO ACREDITA, OU NÃO QUER ACREDITAR QEU ISSO VEM DE LONGE, VEM DO GOVERNO FEDERAL, OU SERÁ QUE TODOS OS PREFEITOS DO BRASIL, FIZERAM UM CONSPIRAÇÃO, PARA FICAR COM O DINHEIRO, COMO A MESMA PESSOA A CIMA FALOU ???

    EITA PAIXÃO DOENTIO PELA ANTIGA ADMINISTRAÇÃO..

    ResponderExcluir
  11. Vamos tentar parar com os "anonimos"...

    ResponderExcluir
  12. Home sao jose num ta valendo nada com essa prefeita merdinha! num tem sao jose na agenda de forro pegado.E onde é qe esse sao pedro superou espectativas! e se lembrem qe um dos melhores anos do sao perdro foi em 2009 e era na administração do antigo prafeto! Pra calar a boca de qem disse qe era so bandas fracas no sao pedro dele!!! Bando de BABÃO!

    ResponderExcluir
  13. SIM SÓ LEMBRANDO, FORRÓ PEGADO SÓ VAI POSTAR NA AGENDA O MÊS DE JULHO, DEPOIS DO DIA 20 DE JUNHO,MAIS ELES CONFIRMARAM NO TWITTER, A UNICA Q NÃO CONFIRMOU FOI FERRO NA BONECA...

    REALMENTE O MELHOR SÃO PEDRO FOI O DE 2009, MAIS LEMBRANDO QUE A ADMINISTRAÇÃO DE DERCI FOI 2005,2006,2007 E 2008, O PRIMEIRO ANO DE NELIS FOI 2009,, (NO MELHOR SÃO PEDRO QEU SÃO JOSÉ JA TEVE....

    ResponderExcluir
  14. Realmente, Ferro na Boneca ainda não confirmou, os mesmos estão no Ceará nos dias 1 e 2 de julho.
    Forró pegado confirmou comigo no Twitter, pelo menos até dia 11 de Junho, eles estavam confirmados para tocar em são josé dia 02/07...

    E em 2009 a realização da São Pedro foi realmente na Administração atual (NELIS), realizou este evento no seu primeiro ano de mandato.

    ResponderExcluir
  15. AGENDA DE FORRÓ PEGADO (JULHO 2011)

    01/07 - BELEM-PB
    02/07 - SÃO JOSÉ DO SABUGI-PB
    09/07 - KASINHAS-PE
    14/07 - JOÃO PESSOA - PB
    15/07 - SANTA MARIA-PB
    22/07 - POMBAL-PB
    24/07 - SANTANA DOS MATOS-RN
    27/07 - ITAPOROROCA - PB

    ResponderExcluir
  16. Pessoal em vez desse povinho dessa administração "faz nada" ficarem so falando e não desenrolam nada, porque não tomam uma atitude concreta e confirmam de uma vez por todas essas bandas para o são pedro do povo! Haja prefeitinha faz nada! Faça alguma coisa para o povo de São José!

    ResponderExcluir
  17. SÓ.LEMBRANDO.

    TODAS
    AS
    BANDAS
    ESTAO
    CONFIRMADAS.....

    SO.FALTA.MESMO.SAIR.A.PROGRAMAÇÃO.NOS.SEUS.DIAS..

    ResponderExcluir
  18. SÃO PEDRO 2011 PERFEITO :D Valew Prefeita ... ( e as vacas que tiver achando ruim ... FIQUE EM SEUS CURRAIS , bls ? )

    ResponderExcluir
  19. SÃO PEDRO BOM TODO , ESTAREI AI COM CERTEZA

    ResponderExcluir
  20. Por Favor alguém avisa a população de São José,que estamos falando do São Pedro,e não de política!!! Pelo amor de DEUS,vamos parar de comparar as administrações e focar na única festa da nossa cidade.E vamos deixar o ex´prefeito Derci descançar em paz,porq tenho certeza q como nellis,Derci tb tentou fazer o máximo pelo nosso grande São Pedro.

    ResponderExcluir
  21. Oh, Prefeita Arroxada, Meeeu Deus !
    Quem estiver achando ruim esse SÃO PEDRO, não precisa vi, pois tenho certeza que NÃO FARA FALTA !

    ResponderExcluir
  22. Não estamos comparando administrações, até porque a administração passada foi excelente e não podemos de forma alguma comparar com essa "faz nada"! Apenas queremos a confirmação concreta do São pedro, pois na administração passada, nesse decorrer do tempo já estaríamos sabendo e com os panfletos prontos e espalhados com a população municipal e das cidades vizinhas. Então, mais uma vez eu volto a cobrar: "Haja prefeita e faça algo para a população!" Deixe de ser "LARANJA" e não se deixe dominar por um "FICHA SUJA". Apesar de ser seu "ESPOSO", não se deixe levar pela corrupção, ainda tá em tempo de voltar a trás e reconquistar a confiança desse povo que tanto precisa, e principalmente, dos que confiaram em ti! "HAJA"! Faça alguma coisa pelo seu Município. Seja Prefeita pelo menos uma vez no seu mandato!!!

    ResponderExcluir
  23. se não esse povo e muito otario
    fica falando da prefeita resumindo esse povo e muito safado abestaiados vam dormi seus vagabundos deixa a prefeita trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    wander coloque moral nese povo otario

    ResponderExcluir
  24. ate agora ñ vi nenhuma vaca aperiada pelo contrario os babões ñ se acostumaram ainda q estão levando mangas da mamãe e q quebrarão a cara com seus empregos fantasmas muitos ate já se foram...kkkkkkkkkk aguentem seus babacas SÃO PEDRO RUIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MSMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM IGUALMENTE A TDS VCS JUNTOS KKKKKKKKKKK BJUS...

    ResponderExcluir
  25. diego cesarino
    está de PARABÉNS Aprefeita NELIS e todos os sãojoséenses por essa festa maravilhosa que vai aconecer
    ATENÇÃO

    ESSES ANONIMOS TENHO VERGONHA NA CARA SE IDENTIFIQUE ISSO E FEIO E SINAL DE QUEM E COVARDE EU SEI O QUE E ISSO (DOR DE CUTOVELO)

    SAÕ JOSÉ NÃO SE ENGANARA COM FORASTEIRO E COM QUEM NÃO PRESTA

    ATENÇÃO NOVAMENTE:
    PUXEM A FICHA SUJA DO CANDIDATO A OPOSIÇÃO A PREFEITA NELS AI DEPOIS VCS VÃO ME DIZER QUEM E ELE .

    ResponderExcluir
  26. forró pegado até q vai mais dona maria os treis dias afffff niguem
    merece tá prefeita ano q vem coloca garota safada

    ResponderExcluir
  27. kkk um abraço pra vc diego cesarino acho q vc tem com q se preocupar kkkkkkkkk,maus ventos virão por aí kkkkkkkkkkkkkkk aí sabemos quem tem ficha pra puxar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Como é que vc fala de vergonha dos anônimos e se próprio que falou de nós não se identifica? Já que respondeu como como anônimo!? Já sei que vc tbm é um babão da prefeita e tbm igual a nós bobões da oposição tbm ñ se identifica. Então pq só nós da oposição teremos o direito de se identificar? Resultado: Quem tá com dor de cotovelo é a oposição pq até agora ñ conseguiu seu lugar que achava que ia ganhar da prefeitinha "FAZ NADa"!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Oh Prefeita arrochada... O São Pedro esta otimooooo! e quem estiver achando ruim, pode ir pra outra cidade que não vai fazer falta viu !
    Ao contrario das outras administrações que o são pedro era horriveeeel. auunf'
    Se conforme minha gente, e venha brincar NO MELHOR SÃO PEDRO DA REGIÃO.

    Muito interessante quem mais fala, são os primeiros a chegar, kkkkkkkk- se conforme.

    Siiim, e a festa vai ser animada, porque a Prefeita Nelis, arrazoooou !

    Esta de PARABÉÉÉÉÉÉÉNS, PREFEEEEEEEEITA.

    ResponderExcluir
  30. tinha q ser o chaves mesmo...........ho homi sem jeito, tomara q n puxem sua fixa diego........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. é uma vergonha, em 2009 foi tudo de bom pensei que cada ano o são pedro ia ficar melhor mais em vez de progredir esta regredindo e pra piorar colocarão as bandas + ou - boa no domingo ao invez do sabado..

    ResponderExcluir
  32. So tem Anônimos aqui? MEU DEUS! Então a Respeito da Programação de São José este ano, estão até Boas, viu, Não tenho nada a reclamar, e vamos,concordar, que forró pegado Num é Grande coisa,Mauricinhos tá melhor e tbm a Rita de cássia, Abraços a todos, Thiago Silva! João pessoa, Se Identifique povo, Pra ficar mais legal.

    ResponderExcluir
  33. Infelizmente, opinar não é para todos, primeiramente, agente tem que se informar para não passar vergonha, como é o caso da MARIA, que fez uma comparação no ano de 2009 e 2011, lembrando que a verba liberada pelo ministério do turismo para o são pedro 2009 foi de mais de 250 mil reais, o ano passado liberou apenas 100 mil, e mesmo assim essa verba só foi repassada no final de maio deste ano. Para o ano de 2011 a presidente vetou as verbas destinadas as festividades juninas dos pequenos municípios, coisa que pode ser notada vendo a programação de todos as outras cidades.A prefeitura de São José do Sabugi, como todas as outras, está fazendo as festividades juninas com recursos quase 100% próprios, coisa que nem todos os prefeitos tiveram a coragem de fazer, como é o caso de condado, jurú e etc. Varzea por exemplo já teve grandes atrações, e este ano vai se resumir em "MAGNIFICOS". Minhas gente, vamos procurar se informar, para poder dar algum tipo de opinião, e em 2º lugar, vamos criar coragem e mostrar a cara, e não ficar como fantasmas anônimos querendo fazer criticas. Mais que na verdade só estão mostrando covardias. O blog serve principalmente para as pessoas darem suas opiniões, até mesmo critica las, criticas muitas vezes serve como FEEDBAKS, para quem sabe tentar melhorar a situação atual. Mais a unica coisa que estou vendo, são maus exemplos demostrados por algumas pessoas de Sao José do Sabugi, aos 130 mil outros internautas que tambem acessam meu Blog, e que já tão notando a baixaria feita por algumas pessoas inconformadas com situações politicas do nosso municipio.

    ResponderExcluir
  34. SIM SÓ LEMBRANDO, ESTÃO MANDANDO MUITAS BAIXARIAS, SE AS PESSOAS SE IDENTIFICAREM , E FOR CONFIRMADA QUE FOR ESSA PESSOA MESMO, AS BAIXARIAS SERÃO POSTADAS, CASO CONTRÁRIO NÃO ADIANTA DIGITAR NADA, POIS SÓ SERÃO PALAVRAS AO VENTO, POIS AS MESMAS NÃO IRÃO APARECER, A NÃO SER QUE OS DONOS DAS BAIXARIAS TENHA CORAGEM DE SE IDENTIFICAR NAS POSTAGENS, E NÃO SER SÓ MAIS UM COVARDE.



    ATENCIOSAMENTE
    WANDER RUDNEY

    ResponderExcluir
  35. oxe o comentario aqui na cidade de st luzia e q teria amazan mas pelo o que vi a unica banda q vai presta e banda feras q deu um show aqui em st luzia

    ResponderExcluir
  36. São Pedro 2011 de São José do Sabugi, Vai ser o PIPOCO do 40 colorido. kkkkk Estaremos lá de certeza!

    ResponderExcluir
  37. muito boa a programação de são josé o são pedro vai ser de otimo espero q todos curtão, os administradores da cidade esta de parabens.

    ResponderExcluir
  38. vamos nós divertir, isto é que o que nós faz feliz não enganche em sentimento ruins.

    ResponderExcluir

Publicar anúncio principal