PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SÃO JOÃO 2011 DE SOUSA - PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 19 de abril de 2011

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SÃO JOÃO 2011 DE SOUSA - PB

SÃO JOÃO 2011 DE SOUSA - PB


O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, anunciou na manhã desta sexta-feira (15/04) a programação oficial do São João 2011 em Sousa, as comemorações juninas começarão no dia (18/06) no distrito Lagoa dos Estrelas, no famoso “São João da Lagoa”, com as bandas Garotos do Axé e Banda Mexe Ville.

Abertura oficial será na praça de eventos José Simão, no Bairro da Estação, iniciando no dia (23/06) até o dia (28/06).

O São João 2011 em Sousa será um dos maiores do Estado, concorrendo apenas com o São João do município de Patos e Campina Grande, com atrações de renome nacional como Magníficos, Santana, Capilé, Solteirões do Forró e Petrúcio Amorim, e também com atrações locais a exemplo da banda Zazuêta, Garotos do Axé e Forró Danado de Bom.

A Prefeitura de Sousa patrocinará a 23ª Edição do Forró Fest, o maior Festival de Música Regional.

A ornamentação e a estrutura da festa de acordo com o Secretário de Turismo, Gilmar Marques, será devidamente organizada, utilizando à criatividade e a decoração conforme as tradições juninas.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ressaltou a importância de estimular o turismo e resgatar as tradicionais festas em nosso Município.

“Iremos realizar um dos melhores São João do Estado da Paraíba, com recursos próprios, diferentemente de Campina Grande e Patos, onde estes municípios fazem convênios e parcerias com Governo do Estado, Governo Federal e a iniciativa privada, e nosso Município irá realizar uma grande comemoração junina, com atrações de destaque, de nível nacional e local, iremos também incentivar as quadrilhas juninas, resgatando as nossas tradições que por muito tempo foram esquecidas pelas administrações anteriores. Realizamos um bom carnaval e iremos realizar ainda uma maravilhosa “Feira do Coco” com atrações de destaque. Temos também objetivo de realizar o Natal e o Reveillon com excelentes atrações. Compreendemos que investir em festividades é atrair mais turistas, conseqüentemente melhorando o comércio local e gerando mais empregos e renda para os sousenses.

A Prefeitura de Sousa realiza uns dos melhores São João de nosso Estado, resgatando autoestima dos sousenses e atraindo milhares de turistas.


Confira abaixo a Programação Oficial do São João 2011 em Sousa:

(18/06) No Distrito Lagoa dos Estrelas, “São João da Lagoa”, com as seguintes atrações: Garotos do Axé e banda Mexe Ville.

(23/06) Na Praça de Eventos José Simão, na Estação do Forró, com as seguintes atrações: Pinto do Acordeon, Cavalo de Pau e Gilson.

(24/06) Na Praça de Eventos José, na Estação do Forró com as seguintes atrações: Os Três dos Nordeste, Capilé e Requebrança.

(25/06) Na Praça de Eventos José, na Estação do Forró com as seguintes atrações: Raniery Gomes, Forró Pegado e Forró Danado de Bom.

(26/06) Na Praça de Eventos José, na Estação do Forró com as seguintes atrações: Solteirões do Forró, Maciel Melo e Garotos do Axé.

(27/06) Na Praça de Eventos José, na Estação do Forró com as seguintes atrações: Petrúcio Amorim, Magníficos e ZAZUÊTA.

(28/06) Na Praça de Eventos José, na Estação do Forró com as seguintes atrações: Rosa Xote, Santana e Forró da Pegada.

FONTE: PB AGORA

7 comentários:

  1. não vejo nada de mais nessa programação,p ser considerado um dos maiores do estado.nem tradição sousa tem...vou passar o são joão em patos,mas até o de santa luzia vai ser melhor q o de sousa.

    ResponderExcluir
  2. nao vi nenhuma progamacao pra dizer que é o sao joao maior do sertao tirando o de Patos e Campina..pelo amor de Deus nao digam isso.Olhe la se o Sao joao do Lastro nao for melhor do que daqui de sousa

    ResponderExcluir
  3. não vejo nada de mais nessa programação,p ser considerado um dos maiores do estado.nem tradição sousa tem...vou passar o são joão em patos,mas até o de santa luzia vai ser melhor q o de sousa.

    ResponderExcluir
  4. Em comparação com os São João dos anos anteriores, esse é um dos melhores...É uma pena que o povo de Sousa não dar valor a cidade em que vive e prefere dar lucros a outras cidades em vez de investir no crescimento da sua própria cidade.

    ResponderExcluir
  5. O prefeito de sousa está querendo é iludir as pessoas.. O ano passado pra quem nao se lembra nao teve nem carnaval e nem sao joao..
    Pq esse ano ele tá querendo trazer o turismo a Sousa? Todo mundo sabe q ano q vem é ano de eleiçao. Nesse periodo todo politico dá um de Santo! Ao inves prefeito de vc fikar aí gastando o nosso dinheiro no ceara veja a necessidade dos bairros pobres de Sousa. Vc deveria ve q vc tinha 4 anos pra governar e nao Um!

    ResponderExcluir
  6. São João hem Mossóro Rio Grande do Norte vaii ser um Luxo ;) eu Vou. e vc vaii? :D

    ResponderExcluir
  7. Ah povim babão... o São João tá d+ eu já tô lá e aposto que esse bando de palhaços também. Urubaiada!!!

    ResponderExcluir

Publicar anúncio principal